quarta-feira, 22 de junho de 2011

1 Mês

Dia 20/06 fez um mês que minha princesa chegou...
Já voltei pra minha casa, confesso que chorei muito ao me despedir da minha mãe...foi como cortar o cordão umbilical mais uma vez...
Estar em casa, apenas eu e minhas crias é algo único, a minha princesa é um docinho, com algumas cólicas, e o meu príncipe é o mais companheiro...esta sempre me ajudando de alguma maneira...olhando a Mana enquanto eu dou um OI pro chuveiro (já que aquela banho demorado só daqui a alguns anos..hihihi), tem colaborado comigo em tudo...
Estou curtindo cada segundo dessa princesa...com meu príncipe foi maravilhoso, mas eu tinha uma estrutura bem diferente...era apenas ele, tínhamos uma empregada, uma situação financeira bem mais estável...Porem confesso que desta vez, sem empregada, plano de saúde, e com dois filhos me sinto mais segura...
Nesse exato momento me sinto MUITO MAIS...olhar a pequena Alice mamando, ver o sorriso que ela já esboça, saber que ela percebe a minha presença e sente falta dela me dá um prazer...
Meu corpo esta voltando ao normal, aos poucos as roupas voltam a servir e isso é fantástico afinal sou MULHER e vaidade esta na alma...
Ser MÃE é algo que supera qualquer emoção, um amor incondicional...

Beijos e bom feriado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário