sábado, 5 de março de 2011

Minha primeira postagem...

Não sei exatamente por onde começar..
Se alguém ira ler...talvez seja apenas uma terapia...
A muitos anos atrás tive um blog...fase de adolescência...mas desisti...
Motivada pelas alterações hormonais, ocorridas durante a gestação, resolvi escrever...Minha vida esta num turbilhão de emoções, e com tudo que vem acontecendo nos últimos meses parei para observar quantas coisas sou capaz de realizar...
Meu primeiro papel nos últimos 5 anos e 5 meses é o de mãe...de um lindo menino...
Antes deste papel exercia com muito orgulho o de mulher, esposa, amante...papel que não pude deixar de exercer em nenhum momento, apenas acrescentar o de mãe...
Agora na segunda gestação, estou quase no sétimo mês, descobri um novo papel...o "muito mais" que cito no titulo do meu blog...
Não sei exatamente como descreve-lo...e acredito que escrevendo no blog vou conseguir determinar um nome pra ele...
Por enquanto vamos seguindo...Da hora em que o pequeno acorda até ele ir dormir: mãe...Maquiada de salto alto e unhas feitas fazendo o almoço: mulher...Encontrando a chave perdida, o documento engavetado; esposa...e na hora em que vou dormir: amante...Com tempo para ser amiga, irmã, filha...

Beijos

3 comentários:

  1. aahhhh Fabiii, que bacanaaaaaa que tu fez um blog!
    Sou tua primeiiiiira seguidora!!!
    :)
    E já te linkei lá no blog e não vou deixar vocês desistir de escrever aqui, pois será muito bacana!!!

    Vamos lá mãe de salto alto fazendo o almoço!
    Beeeeijoss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ooooi, assim como você sou mãe, mulher e muito mais, e olha q não é nada fácil! Fabi, eis aqui uma leitora para seu blog desde já!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!
    Amei seu texto e me identifiquei muito com ele.
    Minha vida também é essa correria...
    Somos guerreiras, deusas...

    ResponderExcluir