terça-feira, 29 de março de 2011

Agradecimentos

Hoje apesar da chuva foi um dia muito bacana pra mim...

Mas vou começar com um agradecimento a todas pessoas que escreveram pra mim...Fico feliz em saber que existem pessoas com quem posso trocar experiências e que gostam do que escrevo...Obrigada do fundo do meu coração!!!

Bom voltando ao meu dia, sai um pouco de casa...Sim estou em casa, gravidissima e desempregada, tudo por conta do preconceito dos empregadores, que mesmo eu sendo uma excelente profissional, que não atrasa, chega cedo, não pede pra sair cedo, teve o contrato de experiencia não renovado quando o chefe descobriu que eu estava grávida...mas isso vai ser assunto pra outro post...O preconceito contra as profissionais do sexo feminino!!!!

Depois de deixar meu principe na escola fui bater perna no centro da cidade atrás de coisas para minha pincesa...Nessa gestção decidi que eu mesma produziria varias coisas pra ela, o porta fraldas (fotinho la embaixo), as fraldinhas de boca (que vou ter ajuda de uma super amiga, depois mostro o resultado) e as lembrancinhas de maternidade, que resolvi fazer sache (tbm mostro quando ficar pronto)...Então sai pra comprar o material que precisava...e me senti tão bem caminhando nessa tarde chuvosa e fria, apenas eu e minha princesa, claro depois encontrei o maridão pra ir buscar o principe na escola...

Quando cheguei em casa me surpreendi com os comentários pro meu post anterior, e isso alimentou mais ainda a minha alma...

Amanhã estou indo viajar, vou pra casa da minha mãe, tenho retorno no médico pra levar o resultado dos exames (estão todos ótimos graças a Deus), meu médico sempre pede pra verificar se esta tudo Ok já que meu tipo sanguineo é A- e meu marido é A+...Depois vou a Porto Alegre para um chá de fraldas organizado pela minha sogra...A viagem será bem longa, considerando que estou no 8º mês de gestação (31 semanas) e paradas serão necessárias...Mas tudo bem...eu amo viajar!!!

Vou tentar postar enquanto estiver viajando, e espero encontrar novos recadinhos...

Obrigada a todas vocês mais uma vez...

Beijos

Um comentário:

  1. Tá de 31 semanas?
    Nossas princesas irão nascer bem pertinho uma da outra!! Q legal.
    Eu tbm decidi fazer algumas coisas, entre elas as lembrancinhas; vou colocar lá no blog qdo estiver alguma pronta.
    Bjs, boa viagem e se cuida!

    ResponderExcluir