terça-feira, 5 de abril de 2011

Chá de bebê em Porto Alegre

Oi...

Bom minha viagem foi super tranquila...
Primeiro uma passadinha na casa da mamãe pra levar os resultados dos exames de sangue ao médio, tudo perfeito graças a Deus e depois o destino foi a casa da Sogra...
A viagem foi mais tranquila do que eu esperava, apenas uma paradinha pra fazer xixi, e eu esperando parar umas 5 vezes no mínimo...hihiihi
La em Porto Alegre um chá de fraldas muito divertido, onde quem pagou a prenda cada vez que eu errava o presente foi o maridão...Não posso postar fotos, afinal tenho que preservar o casamento...hahahaha
Alice ganhou vários pacotes de fraldas e presentes fofos...esses prometo postar fotinhos...
Essa semana tem chá de bebe pra Alice aqui em Floripa...estou super ansiosa e envolvida com a organização...
Falando em ansiedade durante a consulta com meu Médico falamos sobre isso...Reclamei que estava muito brigona, chorona, ficando magoada com tudo...Ai ele disse que eu deveria continuar Brigona, que isso não preocupava ele, mas os outros sintomas nós tínhamos que controlar e me receitou Passiflora e não é que fez efeito...Aquela angustia que estava me consumindo passou...
Ontem fui fazer o ultrasson 4D, a pequena esta ótima...fez caras e bocas e até deu um sorriso (se alguém vier com papo de espasmo muscular eu mato...hahaha)...Não deu de ver muitos detalhes pois ela quer fazer surpresa e ficou se escondendo atrás do cordão umbilical...Mas segundo meu marido, o queixo dela é igual ao meu...hahahaha

Acho que era isso...

Beijos e uma ótima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário