sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bom Dia!!!

Ontem meu dia foi super mãe...
Acordei super cedo e aproveitei o lindo dia de sol pra lavar as roupinhas da minha princesa...Apesar de ser um serviço puxado foi um dia muito gostoso...
Olha o varal cheio de roupinhas pequeninas era tão gostoso...hihihihi
Hoje estou me preparando pra sair e comprar os últimos negocinhos que estão faltando pro chá de bebê...Anotei tudo direitinho, afinal grávida sofre de uma certa amnésia...E é um saco ficar com cara de boba quando atendente pergunta: "O que era mais??" e você não tem certeza se esta ou não faltando algo...
Meu príncipe tem sido o meu maior companheiro...fica cuidando de mim...quer até carregar a minha bolsa...Tudo porque foi na consulta e ouviu o médico dizendo pra eu ficar mais quietinha...Se depender dele passo o dia deitadinha...hahahaha
Já são 33 semanas e estou começando a sentir o peso da barriga...
Ontem fomos bombardeados por noticias que me deixaram muito triste, até pensei em postar algo sobre o assunto, mas nesse momento ainda não me sinto em condições...Posso apenas dizer que vou rezar muito por estas crianças que presenciaram este momento de horror e pelos pais que perderam suas jóias!!!
Acho que é isso...

Aguardo noticias de vocês também...

Beijos com esperança de um mundo melhor sempre...

2 comentários:

  1. Oiii, adorei o blog. Dá uma passadinha lá no meu, se puder, tem cada coisa linda: http://pontosemcroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fabiiiii... Lindo seu blog.. Adorei.
    Com certeza vou ser leitora do seu blog..

    Muitos beijussssssssssss

    ResponderExcluir