sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ansiedade

Oisssssssssss...

Resolvi postar toda a minha ansiedade...
Na terça fui ao médico e combinamos que eu retornaria hoje as 13:45h para avaliarmos como esta a minha "Gente Miuda" como ele mesmo gosta de dizer...o detalhe, pediu que minha ultima refeição fosse feita as 9h da manhã de hoje...
Na minha primeira gestação tentei parto normal, porem meu utero faz uma contração diferente formando um tal de Anel de Bandell e Fromell, dois alemães, com isso não consigo ter parto normal e em alguns casos complica durante o parto...Isso só foi diagnóticado no momento da cesarea do meu principe...
Assim sendo, estou pronta para uma nova cesarea, porem desta vez estou super nervosa...hihihihi...com isso fui dormir a meia noite e acordei as 3:30h e quem disse que consegui dormir novamente...
Pra ajudar meu principe vem dizendo desde segunda que a Mana nasce na sexta-feira, com isso, acredito piamente que a minha ansiedade invadiu o coraçãozinho dele e as 4h ele despertou, reclamando de dor na lingua e não dormiu mais, melhor dizendo as 07:30h ele pegou no sono...Quando acordou veio, me abraçou e disse: "Mãe é hoje, o bebê esta pronto, a minha Mana vai nascer..."
Não pessoas, ninguem disse a ele sequer que eu tenho consulta hoje...Tenho certeza que quando contam o cordão umbilical permanecemos eternamente ligados a quem nos gerou...Tanto que minha mãe esta quase tendo a Alice no meu lugar...Inclusive querendo acompanhar o meu jejum....mas a convenci de comer ao menos um Macarrãozinho...hahaha...
Bom, acho que seria isso...me sinto mais calma em dividir com vocês um pouco da minha expectativa..e espero que no meu próximo post seja apenas contando de como é maravilhoso ser Mãe pela segunda vez...

Beijos no coração de todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário