quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aguardando Alice...

Faz tempo que não passo por aqui né...
Estou na casa da minha mãe desde o dia 28/04...vim pra consulta e meu médico pediu pra eu ficar por aqui...Cá estou aguardando a chegada da minha princesa...já vencemos duas viradas de lua, mas acho que não passo deste final de semana...
Os movimentos dela já diminuiram muito...e as contrações aumentaram...cerca de 8 por dia...
Apesar de meu parto ser cesarea, não posso ganhar de parto normal, meu super obstetra não agenda dia e hora, deixa a natureza sinalizar de alguma forma...
Enquanto isso organizo meus ultimo preparativos, malas prontas, brinco, pulseira, primeira roupinha separadas...hahahaha
Estou com saudades da minha casinha, me mudei no dia 25/04 e nem pude curtir minha nova casinha...mas tudo bem terei bastante tempo depois...
Saudades das minhas amigas tambem, mas eu realmente precisava do colo da mamãe...
Meu principe esta tão ancioso quanto eu aguardando a chegada da Mana...consegui uma escola pra ele frequentar a tarde, poder interagir com outras crianças e tem sido ótimo pra ele...

Estou sem muito assunto e inspiração pra escrever...como diz meu marido estou apenas GESTANDO...

Abaixo fotos de pessoas pra lá de especiais...

Beijos anciosos...

Amigas especiais...

Mãe, Mana (esperando Francisco), meu principe beijando o primo e Eu

Meus amores...37 semanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário