sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu momento...

Oisss...

Passei por aqui pra contar o meu momento..
Dia 20/05 as 13:45h fui ao consultório do meu médico para verificar como estávamos (eu e Alice)...
Detalhe importante, pela manhã meu príncipe chaga correndo no quarto e diz: "Mãe o bebê esta pronto, a Maninha nasce hoje", claro fiquei boquiaberta, afinal ele se quer sabia que eu iria ao médico, que estava em jejum conforme o médico pediu, afinal ele já havia previsto isso na terça feira...
Bom, retomando, sai do consultório com a solicitação de internação e preparo para cesarea, assim que estivesse tudo OK eles chamariam o médico que iria lá fazer o parto...
Sai do consultório, passei em casa peguei as malas e fomos pro hospital...Eu mesma fiz a internação, assinei os documentos e me encaminharam pro Centro Obstétrico...pra minha surpresa na porta do centro tive uma sensação única...a bolsa rompeu...Minha reação?!?! me apavorei, a sensação de que perdi o controle me deixou em pânico...a barriga que estava baixa subiu, como já contei não tenho parto normal...mas sentir o liquido saindo de mim, e não era xixi, me deixou apavorada, claro CHOREI...
Pouco depois já estava de avental, sapatinho e touca verdes caminhando pra sala de cirurgia...em seguida chegou o anestesista e meu obstetra...acalmei muito ao vê-los....
Sempre ouvi falar que uma gestação não é igual a outra que os momentos são únicos e posso assinar em baixo...reagi diferente, meu corpo funcionou diferente, minha emoção foi diferente...
Tive o Pedro aos 24 anos, idade onde o MEDO é inexistente, pelo menos pra mim, me frustrei por não conseguir amamentar, hoje confesso que foi falta de paciência e maturidade...
Aos 29 anos dar a luz foi muito diferente, chorei, sorri, tive medo, fiquei assustada...e estou AMAMENTANDO...momento mágico...a paciência chegou de mãos dadas com a maturidade...Leite assim como na primeira tenho muitoooooooooo...Ouvir o choro da minha princesa é indescritível...
E ver o amor do meu Príncipe pela Maninha e a preocupação dele comigo, se estou bem, se senti dor é único...
Se você já é mãe sabe exatamente do que estou falando...

Acho que consegui passar um pouquinho da minha emoção...

Beijos

Fabi

2 comentários: